Open Bve Rio

Open Bve Rio

sábado, 12 de abril de 2014

Status

no proximo mês lançaremos a rota

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Melhor dizendo, no blog novaopenbverio.blogspot

      Excluir
    3. seu filho da puta, vai passar spam na casa da puta que te pariu, seu merda eu não te autorizei a usar o nosso nome não. seu idiota, vai se fuder mano.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Primeiramente vai tomar no cú, segundo o nome estava disponivel, ou seja o nome ''OpenBveRio" é meu, porque eu registrei ele.

      Excluir
    8. Eu não quero briga e pf não ligue para que o João diga, pois eu falei com ele e assim ele vai parar de lhe ofender. e desculpe o comentário no face naquele grupo e uma coisa que gostaria de esclarecer é que é um tal de gustavo ae que xingou o erick. e não vc. gostaria de pedir desculpas a você. e como desculpa, você pode postar os status de nossos projetos aqui e pf, sem ofenças me desculpe por tudo. Nós não queremos guerra. Só peço que nos entenda.

      Excluir
    9. E perdoe o que a maior parte da equipe fez. Comentarios no facebook da minha parte que eu fiz eu retirei.estou esperando que o joão faça o mesmo e o grupo no facebook não foi criado para lhe ofender e sim, mostrar o que os dois grupos estavam fazendo juntos. e foi o joão que começou a falar ao seu respeito e nós já esquecemos e não queremos lembrar dessa confusão.

      Excluir